sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Água de lençois



Material

700 ml de água deionizada, destilada ou água mineral(se não tiver água mineral, pegue água filtrada e ferva - deixe esfriar e pode usar)
200 ml de alcool de cereais
70 ml essencia flor de laranjeira (procure por essência de boa qualidade e que seja específica para produtos de beleza, não use essência para velas, é diferente, ok?)
30 ml essencia baunilha ( ou um total de 100 ml da essencia de sua preferencia ex essência de capim limão)
3 gotas de corante amarelo e 3 gotas de corante laranja (à base de água, os que são usados para velas são à base de óleo e não servem.se não tiver corante não tem a menor importância, o corante é só pra dar uma corzinha mesmo)
material de apoio
recipiente plastico
1 medidor (beker)
1 espatula de silicone
opcional: renex
Quando vc misturar tudo é possível que a misture não fique transparente, é para isso que serve o renex, vc vai colocando aos poucos até ficar transparente. Mas se não encontrar, não tem importância tb, o fato da mistura ficar turva não vai influenciar o seu uso.

Depois de pronto, deixe 
aberto em um armário fechado  durante uma noite. Isso vai fazer o álcool evaporar e a essência vai ficar mais forte.
Coloque em um frasco com aquele bico de spray (vc pode usar de produtos que tenham acabado, é só higienizar o frasco e reutilizar).
Borrife nos seus lençóis toda a manhã quando for fazer a cama. De preferência borrife nos lençóis de baixo e nos travesseiros e cubra com o lençol de cima e colcha ou edredon se preferir. O produto vai agir durante todo o dia e quando vc for deitar e levantar o lençol de cima vai sentir aquele aroma maravilhoso!
Borrife também em suas toalhas de banho e use para passar suas roupas. Tenho certeza que vc vai adorar!

http://youtu.be/lVUodxU-Jao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG