O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 1 de junho de 2014

Como fazer Renda Turca

heloisa

A produção da renda turca é feita com agulhas totalmente artesanais, já que não existem materiais específicos à venda. Vale desde o palito de sorvete à agulha de tricô cortada ao
meio. Lápis fino, ferros retirados de sombrinhas e “raio” de bicicletas também são utilizados. São necessárias três agulhas para a execução dos trabalhos: uma de tapeçaria, uma de madeira e outra de ferro.
o site da  Solange Oliveira / www.rendaturca.com.br www.rendaturca.com.br,  contém diversas informações e imagens de produtos feitos em renda turca


Produtos Círculo ideais para a RENDA TURCA:
Como fazer Renda Turca
mkt001




mkt002
mkt003
mkt004
mkt005
mkt007
mkt009
13-
heloisa


Um comentário:

  1. que fofooo adorei..
    estou visitando as amigas pra convidar a participar do concurso cultural no meu blog...vou ficar feliz em receber sua visita e sua participação..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG