O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Pote com coelhinho em biscuit

Pote com coelhinho em biscuit













2 comentários:

  1. OLa Dária,tudo bem?
    obrigada pela visita no meu blog, seja muito bem-vinda!
    Adorei suas dicas , super utel, vou tentar a da cola...muito boa!
    beijinhos e boa semana pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Olá Dária, passando para admir seus novos trabalhos, estou encantada com tanta criatividade, parabéns. Sou sua seguidora tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG