O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Como fazer gliter em casa!

image
Materiais:
  • ¼ xícara de sal
  • Corante para comida
Passo a passo:

Preaqueça o forno a 200ºC.
Numa tigela pequena, misture o sal com ½ colherinha de corante para comida. Agora misture até que todo o sal fique com uma cor bem uniforme. Se desejar, pode fazer mistura das cores de corante.
Pegue uma assadeira e cubra-a com papel manteiga. Sobre esse papel, espalhe o sal pintado. Asse durante uns 10 minutos, depois retire a assadeira do forno e deixe que o sal esfrie completamente antes de usá-lo.
Pronto! Agora você sabe como fazer gliter caseiro, e poderá usá-lo em todos os seus artesanatos. Você poderá guardar este gliter num potinho por bastante tempo dentro de um potinho hermético.

8 comentários:

  1. Meu Deussssssss amiga!!!!
    Dá certo mesmo???
    Amei a dica...muito obrigada!!
    Feliz 2014 bem brilhante..kkkk
    Beijokas carinhosas..Claudinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, achei esta dica na internet amiga, ainda não testei.Creio que dê certo,se fizer me fala o resultado ok?beijos

      Excluir
  2. Muito interessante essa dica!!!! Vou experimentar!!! Obrigada por compartilhar!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, achei esta dica na internet amiga, ainda não testei.Creio que dê certo,se fizer me fala o resultado ok?beijos

      Excluir
  3. o corante tem q ser em pó ou pode ser liquido?

    ResponderExcluir
  4. No site não informa, só diz corante alimentício, acho que tanto o liquido quanto o gel devem funcionar. Se fizer me dá um retorno se deu certo? Grata. Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Acredito que fique como um corante em pó, acredito que não fique brilhante como glitter, mas como saber sem experimentar, né? O jeito é testar...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi núbia, eu ainda não fiz, se fizer me dá tua opinião de como ficou para eu atualizar a postagem par as amigas. beijos

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG