O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SACHÊ DE SAGU

Quer deixar tudo cheiroso? Faça sachês pra colocar em todos os cantinhos da casa, é fácil e barato.
Material utilizado:
  • 500g de sagu
  • 10ml de essência
  • 5ml de álcool de cereais
  • 5ml de fixador de essência
  • Algumas gotas de Corante cosmético
  • Saco plástico
  • Tule
Modo de preparo:
Em um copo de medida coloque a essência, o álcool de cereais, o fixador de essência e algumas gotas de corante á base de água. Misture tudo.
Coloque dentro de um saco plástico o sagu e despeje a mistura citada anteriormente.
Encha o saco plástico com ar e agite bem para que o sagu fique com uma cor homogenia e perfumado.
Amarre o saco plástico com o sagu e aguarde a secagem por uma hora
Corte vários quadrados de tule na medida de 20cmx20cm, coloque três colheres de sopa de sagu e torça a ponta formando assim “trouchinhas”.
Amarre com mini rosas ou fitilho.

2 comentários:

  1. Amei, vou fazer obrigado Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Esse pap é meu http://postandosobreartes.blogspot.com.br/search/label/sach%C3%AAs

    Você além de dar a fonte errada, não me pediu permissão para publicá-lo, que é o que se deve fazer. Gostaria de lhe pedir para excluir esse post.

    Luci Cardinelli

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG