O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 6 de julho de 2013

Bolsa com flores aplicadas

Ecobag Floral - Dalva Machado
De belo efeito e muito fácil de fazer, esta técnica pode ser utilizada em vários tipos de trabalhos.


01 ECO BAG
APLIQUES DE FLORES, FOLHAS E BORBOLETA CAROL ART
COLA APLIQUE CAROL ART
20mm DE FITA CAROL ART
CANETA PARA TECIDO NAS CORES AMARELA, MARROM E VERDE
TINTA RELEVO

Para ver o passo a passo clique AQUI

3 comentários:

  1. Oi amiga, quer participar de uma troquinha de artes? estarei aguardando a sua resposta, bjsss
    seu blog tem coisas naravilhosas, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou um charme tenho 2 bolsas aqui e vou tentar fazer
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim retribuir sua atenção. Que pena que podes participar da minha troquinha, entendo como são essas dores de coluna...bjss linda bolsa.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG