O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 28 de abril de 2013

Toalhas bordadas com joaninhas em ponto cruz


Materiais utilizados em ponto cruz:


• linha Anchor Mouliné nas cores e quantidades indicadas na legenda

• agulha Tapestry Corrente Milward nº 26
• jogo de toalhas banho e rosto, estampado xadrez verde e branco

Modo de fazer:
Centralize o tecido e inicie o bordado seguindo o gráfico e a legenda para a distribuição das cores e dos pontos.Faça a distribuição dos motivos de acordo com o esquema. Cada quadrado no fundo do diagrama representa 1 ponto cruz feito sobre 1 x 1 bloco de fios do tecido. Ao término do trabalhopasse as peças com o auxilio de um pano úmido







5 comentários:

  1. Olá querida amiga!
    Vim retribuir sua visita lá no meu cantinho e seu maravilhoso comentário, fiquei muito feliz com sua presença lá!
    Te desejo um maravilhoso domingo, bem descançado.
    Beijuuuus!!!
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  2. Ola, muito lindo seu trabalho, adorei seu blog, e já estou seguindo, se poder venha conhecer o meu também
    #Siga-me
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro gráfico é maravilhoso, parece que as joaninhas foram desenhadas e pintadas à mão, amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO CONCURSO NO MEU BLOGhttp://www.crochenica.blogspot.com.br/ TE ESPERO

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG