O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 14 de abril de 2013

Estojo de Costura em EVA

Sugestão para o Dia das Mães, mas você pode aproveitar esta ideia para a criançada guardar lápis e miudezas.
Um gatinho em EVA muito charmoso para organizar as costurices. Barato, fácil de fazer e uma bos sugestão de presentinho.
Clique AQUI para ver o molde e passo a passo  

5 comentários:

  1. Muito bom o passo a passo vou tentar fazer. No meu blog tbm tem um passo a passo sobre uma flor de crochê.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...muito fofo amei!! tao bonitinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    parabéns pelo trabalho e já estou seguindo segue o meu também http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Compartilhei o seu támbém no G+1
    caso queira curtir minha pagina também será bem vinda https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser?ref=hl
    bjim

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO, AMEI A IDEIA ..........BJ E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Olá Dária, adorei as ideias, principalmente esse estojo, preciso fazer um urgente para mim, porque por enquanto tenho que improvisar com estojos escolares, que dificulta um pouco para procurar as agulhas, rs. Já estou te seguindo, e convido você a conhecer o meu blog, e caso goste a me seguir também. Bjos. Val http://pontinhosdecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG