O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 30 de março de 2013

Pufe ecológico de pneu

pufe-ecologico-pneu-descartado-corda-sisalAquele pneu careca que  iria para o lixo, é possível reaproveitá-lo fazendo um assento para a casa , e você ainda gasta pouco.
Para fazer o pufe DE PNEU revestido de sisal  VEJA O PASSO A PASSO AQUI

6 comentários:

  1. Olá querida,
    Amei!
    Uma feliz páscoa pra vc!
    Káren

    ResponderExcluir
  2. Ola,vim retribuir a visita,adorei seu blog e ja sou seguidora,tenha uma linda Páscoa,beijos

    ResponderExcluir
  3. ola vi seu link e vim conhecer adorei tudo por ak...e ja estou te seguindo... deixo o convite pra vc passar la no meu balaio...qualquer dia desses
    aproveito pra te desejar uma feliz pascoa Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia. Que os povos esqueçam a guerra e vivam em confraternização! bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo,mais se alguem sentar vai afundar?O que coloca dentro p/ evitar isto? Se vc souber conta ai p/ nós,fazer s/ ultilizar é disperdicío. BJS

    ResponderExcluir
  5. Amei sua dica... vou fazer como centro de sala... Amei seu Blog me visita em meu Blog... http://apetrechos-e-cia.blogspot.com.br/
    beijuuu

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG