O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 2 de março de 2013

Porta aneis em gesso



* Compre uma luva daquelas de faxina. 
* Prepae o gesso e coloque dentro da luva.
* Espere secar. 
*  Após secar tire cuidadosamente ou com uma tesoura corte a luva.
*  E está pronto.
* depois você pode tingir com spray colorido, com verniz, com tinta ou canetinha especial você pode fazer desenhos de sua preferencia.

4 comentários:

  1. Olá! É a minha 2ª visita aqui, depois de ter encontrado a lista Siga-me! Vou visitar o seu blogue, mas peço, por favor, que passe no meu e leia esta postagem que tem a ver com "Os seguidores". Obrigada e apareça se puder!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa Tarde!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

    Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  3. Olá , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , e gostei muito, lhe convido para conhecer e seguir o meu também.
    Que as bençãos de Deus sejam abundantes em tua vida!

    www.amoremflocos.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que idéia legal! Essa eu vou fazer! Simples, fácil e muiiiiiiiiiiiiito útil.Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG