sábado, 16 de março de 2013

Enfeites de cabelo feitos com cola e gliter




Você vai precisar de grampos de cabelo, cola branca, glitter, papel de cera ou pedaço de caixa de leite tetra pak, pistola de cola quente + um pouco de tecido .


1. Crie o formato desejado colocando  uma boa quantidade de cola sobre  um pedaço de papel encerado formando o desenho de letras, corações, estrelas .

2. Cubra a cola com o seu brilho preferido, purpurina, gliter etc.
3. Deixe secar bem por umas 12 horas e em seguida, retire do papel a forma brilhante que criou
4. Adicionar um tecido na parte de trás para estabilizar a forma e torná-lo mais durável.
5. Prenda  com cola quente ou cola de artesanato no grampo de cabelo ou tic-tac .

2 comentários:

  1. Oi, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    Meu blog é:
    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/
    Abraços queridos!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Estou babando! Essa ideia é ótima e tão simples. Adorei a dica.

    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG