sábado, 16 de março de 2013

Coelho porta bombom em linha

Em 2013 resolvi dar uma guinada na minha aparência. Estou deixando o cabelo crescer, para muitas isso é coisa corriqueira, mas pra mim é super novidade. Não tenho a minima ideia de como vou ficar com o cabelo maior...sabe porque? Usei cabelo curtinho desde os meus 10 anos de idade, quer dizer por 42 anos... isso mesmo 42 , imagine minha curiosidade pra ver como vai ficar. Fazem 6 meses que não corto o cabelo, está naquela fase terrivel, pois como era estilo asa delta agora está totalmente sem forma. 
Resolvi tambem dar um jeito no meu peso e do meu filhote e entramos na Dieta Dukan. Estou super animada pois está dando certo pra nós dois. 
Veja AQUI como eu e meu filho perdemos 3 kg em uma semana .
Agora vamos ao artesanato para a Pascoa, este coelhinho foi feito com linha e cola. Uma graça né?



Se quiser ver o passo a passo e a lista de materiais CLIQUE AQUI

Para assistir o  video de como faz clique AQUI

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG