O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pulseira charmosa de miçangas




1. Você vai precisar de 50 centímetros de fio de algodão (tipo do  marrom), nylon fininho (isto é para uma pulseira que vai envolver três vezes em volta de um pulso pequeno)), um botão, contas e  uma tesoura.  

2. Amarre o botão no centro da linha de algodão, em seguida, amarrar a ponta da linha de nylon no botão.

 Adicionar uma miçanga na linha de nylon.  Pegue a linha de nylon ao redor do fio de algodão, em seguida, de volta através do miçanga. Apertar a corda. 

3. Como você pode ver nesta imagem a linha está saindo a partir de uma miçanga  e sobre o fio de algodão (vamos chamar isso, o fio de algodão esquerda nr 1)

4. Apanhe a linha de corda em torno nr 1 e através de uma outra miçanga e sob corda nr 2. Aperte a linha. 

5. Pegue a linha em torno de cordas n º 2 e volta através da mesma miçanga e aperte. 

6. Continuar a repetir os passos 3, 4. e 5 até que você tenha o seu comprimento desejado. 

7. Para arrematar: dê um nó (lembre-se de incluir a linha de nylon), em seguida, faça um outro nó mais adiante, mas certifique-se que  há espaço suficiente entre os dois para que você possa passar o botão para fechar a pulseira.

7 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://nerdxponline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica linda esta pulseira, esta tecnica chama se SHAN LUU, realmente encantadora. Parabens pelo seu blog, lindo p.a.p escolhidos com maestria...
    Bj ..

    *Paulo

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo. Venha seguir o meu também! http://www.tvabordoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Meu nome: Ivaneide
    Parabéns pelo cantinho..
    Faço parte do SIGA-ME e gostaria de linkar seu blog ao meu: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Abraços e ficarei feliz com a sua chegada!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG