O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lustre de crochê


Para fazer o Lustre de crochê , voce deve utilizar um bola de gás e ir colocando os crochês a seu gosto. 
PASSE ENDURECE OU COLA BRANCA DE ROTULO AZUL DILUIDA EM UM POUCO DE ÁGUA. 
ESPERE SECAR COMPLETAMENTE (NAO COLOQUE NO SOL) 
 FURE A BOLA E ESTA PRONTA A LUMINÁRIA.

5 comentários:

  1. Olá!!
    Vc sabe o que aplicar no croche para que fique durinho como lustre??
    Meu e-mail: renata_mancilha@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elaine tripiano dá a seguinte receita:
      3 colheres de sopa de cola branca cascorex rotulo azul, 3 colheres de sopa de agua, 1 colher de sopa de alcool. Misture a cola com o alcool e depois coloque a agua. Mergulhe a peça nesta mistura, esprema retirando o excesso e coloque no molde (no caso acima a bola de gas), ou coloque no molde e aplique a cola com pincel.
      Voce tambem pode usar ENDURECE que é um produto feito pra isso.

      Excluir
    2. se quizer assistir ao video acesse http://www.youtube.com/watch?v=TlA8LdqmYkE

      Excluir
  2. uau...goste!
    o efeito ficou lindo.
    bjinhu ♥

    ResponderExcluir
  3. faço todos tipos de armações para cúpulas e luminárias tenho bom preço para aros na quantidade faço sob medidas 011 47831329 obs armações com estrutura qualquer modelo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG