O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como cortar o seu cabelo sozinha

Voce tem o cabelo grande, tá querendo cortar e tá sem grana...olha que legal

7 comentários:

  1. Qdo meu cabelo era mais comprido, cortei várias vezes assim, dá certo. Aprendi com o cabeleleiro do programa da Eliana.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Eu corto assim meu cabelo! Como ele é enorme, pesado e eu tenho muuuuito cabelo, o corte fica lindo, repicado em camadas, super leve! Minha cabeleireira cortava asim e quando me mudei, passei eu mesma a cortar. Super prático e não preciso pagar 80USD por corte, o que é um absurdo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei essa maneira de cortar cabelo

    ResponderExcluir
  4. Fui cabeleireira por muitos anos, e aprovo. Este corte fica perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Que ideia brilhante ... vou deixar mais um tempinho meu cabelo crescer e vou tentar ... tomara que de certo como deu com a moça.
    Adoreiii,

    Boa semana pra você!!

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  6. Já corto meu cabelo assim a mais de 7 anos, sempre cortei sozinha ou pendia ou ia cortando a rumo mesmo, sem ninguém que me ensinasse, uma cabeleira aprendeu comigo, kk só não corto para outras pessoas, porque não quero estragar, se estragar o meu é meu mesmo e dou jeito kkk

    ResponderExcluir
  7. já um tempo que corto meu cabelo sozinha e afora to fazendo esse e tem tambem um truque pra corta a franja que fica bem legal e da pra fazer sozinha

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG