O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pulseira de caixa de leite

Pulseira Ecologicamente correta...você faz com caixa de leite.

Clique em mais informações para ver o passo a passo
 Material
Você vai precisar de uma caixa de leite, 
fita crepe, 
cola 
e tecido .

Modo de fazer
Primeiro corte as tiras, eu fiz com 3 cm de altura e 20cm de largura. Com 04 tiras ela fica bem firme. Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa. Corte uma tira de tecido, dobre no meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira. Finalize colando a pontinha por dentro.



3 comentários:

  1. Super legal! Adoro reciclagem! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daria! Excelente sugestão, simples de efeito maravilhoso, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  3. OI DARIA,
    MUITO INTERESSANTE ESSAS PULSEIRAS.
    BEIJINHOS1
    KÁREN

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG