O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gatinho feito de toalha



Um lindo molde de gatinho para presentear ou vender para complementar sua renda familiar. O gatinho é simples e barato de fazer, você tem a liberdade de escolher os materiais que deseja usar em seu gatinho.


Primeiramente, escolha o tecido que será usado como corpo do gatinho, neste exemplo usamos um material fácil e barato de ser encontrado, utilizamos uma toalha.

Agora faça os desenhos de acordo com visto na imagem.




Depois de cortar, custure as peças, mas deixe um espaço de aproximadamente 5 a 8 milímetros da borda.
Depois de costurado vire o gatinho de avesso.
Para preenche-lo você pode usar diversos materiais, isso depende da sua escolha. Aconselhamos a preencher as patinhas com bolinhas de plástico.
Veja exemplos de como fazer o rosto do gatinho, você pode usar olhos de plástico que podem ser encontrados no comércio.
Feito isto, costure a cabeça ao corpo e está pronto seu gatinho.
  

6 comentários:

  1. Bom dia amiga!!!
    adoro gatinhos... vou tentar fazer um pra mim ...
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA,
    QUE GATINHO LINDO.ADOOORO GATOS!
    JÁ COPIEI O MOLDE PARA FAZER O MEU.
    BJS1
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog. E obrigada pela visita. Que bom que você gostou do selinho e, quanto aos gráficos, fico feliz que sejam úteis. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei teu blog e amei tudo.Parabéns! Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir também.
    Ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. achei uma gracinha!!!! que gatinho lindoooo

    ResponderExcluir
  6. era tudo que eu precisava muuuuito obrigada,amei parabéns!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG