O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 8 de julho de 2012

Porta Treco da lata reciclada





 Clique em mais informações para ver o passo a passo

Material
01 lata vazia ( sugestão: achocolatado)
Primer para metais, pet e vidro ACRILEX
Tintas pva artesanato plástica ACRILEX em diversas cores
Pincel n.18 da série 054 ACRILEX
Tintas plásticas ACRILEX

Modo de Fazer:

Sugestão: Antes de desenvolver o trabalho , forre o local com um plástico.

1- Aplique uma camada de primer sobre a lata.


2- Passe duas demãos de tinta pva artesanato plástica, intercalando secagem.


3- Com a lata em posição vertical, circule-a com as primeiras linhas de tinta plástica.


4- Alterne as cores e aplique entre os espaços das outras.


5- Aguarde secagem , deixando com que as tintas escorram.

Um comentário:

  1. Ficou uma graça já pequei o pap obrigada por dar sempre essas dicas de pap para nós, essa semana eu tbm vou postar uma latinha porta treco de reciclagem que eu fiz quando eu postar da uma passadinha lá pra vc ver, tenha um dia maravilhoso e uma semana iluminada Bjsss da Danzoka.

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG