O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Flor de fuxico pétalas cheias

Fica um lindo alfineteiro, mas você pode utilizar esta flor 
para decorar  várias coisas.
Clique em mais informações para ver o passo a passo 


Você precisará de 2 moldes redondos. Um medindo cerca de 10cm de diâmetro, para as pétalas da flor e outro medindo 7,5cm para o miolo.



Recorte no tecido 5 peças do molde das pétalas e 2 peças do molde do miolo.


Faça o fuxico e antes de fechá-lo, encha-o de plumante de modo que fique bem cheinho. Feche com alguns pontos para que não solte ou afrouxe.





Após fechado, deverá ficar assim:





Una os cinco fuxicos, devidamente recheados e costurados com linha, use 2 fios para ficar bem firme.





Finalize a costura puxando-os bem apertado, os fuxicos ficarão como a figura abaixo.



O fuxico do miolo você deve colar com cola pano. Um na frente e outro atrás da flor para dar o resultado final.


Fonte: www.revistaartesanato.com.br


6 comentários:

  1. Linda, linda essa flor!
    Já imagino ela feita beeeem grande! Daria uma linda almofada. Não acha?
    Bjs e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga adorei seu cantinho e seus trabalhos são lindos , ja vou seguir! Convindo a me visitar e se gostar me segue que vou ficar muito feliz, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. adorei seus trabalhos os artesanatos são muitos lindos parabéns

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu trabalho, precisava de fazer uma decoração para meu quarto e consegui ficou lindo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG