O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

COMO AVALIAR UM SITE PARA SUA CLASSIFICAÇÃO E COMO CONFIGURAR BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO,



Olá, amigas !
A Sonia do http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com.br/ 
disponibilizou este pap que achei muito útil pra nós.

O Google criou uma forma de classificar os sites. Achei super interessante e importante. Sua indicação é em pequenas colunas verdes que ficam no canto de cima do lado direito da tela. 

A partir de agora esse é um dos itens que devemos levar em consideração para navegarmos ou não em alguns sites. 

Se chego em um site e ele é muito recomendado vou querer conhecê-lo melhor, não é mesmo? 

Eu fiquei sabendo desse instrumento de classificação há alguns dias atrás. Quanto melhor a reputação de um site, quanto mais recomendado ele for, maior a minha confiança para navegá-lo e clicar nos seus links. Achei esse instrumento parecido com aquele dos vendedores do Mercado Livre...  

Para fazermos essa recomendação precisamos clicar na tecla +1 que fica no campo abaixo do post, logo acima dos marcadores. É através dela que você vai vota para uma melhor classificação do meu blog ou de qualquer um outro que você esteja visitando. 

Aqui fica registrado o meu pedido de apoio a você. Em quanto mais posts você clicar no +1, melhor ele será classificado... Então vamos lá, amiga! Pelos blogs que passarmos, a partir de agora, vamos recomendá-lo ou não, Ok?

Abaixo a foto do campo onde está a tecla + 1. Clique na foto para ampliá-la... 



Se você ainda não configurou seu MARCADORES DE COMPARTILHAMENTO e queira fazê-lo siga o PASSO-A-PASSO abaixo:






Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG