O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Molde enfeite de porta joaninha

Achei este molde fofinho de joaninha enfeite de porta . 

Você pode fazê-lo em feltro ou EVA.


Um comentário:

  1. OI MIGUXA, ME DESCULPE POR NÃO TER APARECIDO ANTES PARA UMA VISITINHA, MAS ANDO TÃO ATAREFADA........COMO TODAS NÓS ,EU ACHO.
    QUANTO AOS SAPATINHOS , RECEBI UM EMAIL DE MINHA FILHA, MUITO BONITINHO, E FUI FAZENDO NO OLHÔMETRO MESMO.ANDEI DANDO UMA OLHADA NA NET, E DAÍ SAIU OS FOFINHOS QUE EU POSTEI.AGORA ESTOU COM UMA ENCOMENDA DE SAPATINHOS PARECIDOS COM AQUELES QUE EU FIZ , PARA LEMBRANCINHA DE BEBE.
    SÃO QUARENTA SAPATINHOS , UMA SAPATILHA E UMA SANDALHINHA DE DEDO, TUDO EM CROCHE. MIGA TO DANDO MEUS PULOS PARA FAZER, POIS NÃO COSTUMO PEGAR ENCOMENDAS. MEU TEMPO É MUITO PUXADO....KKKKKK. ASSIM QUE ESTIVEREM PRONTOS EU VOU POSTAR. MAS SÃO MUITO FÁCEIS DE FAZER, APESAR DE TRABALHOSOS.SEU BLOG ESTÁ LINDO , AMEI SEUS TRABALHOS. OBRIGADA PELA VISITINHA, VIU?
    BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG