O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pulseira de macramê facil de fazer

Queria fazer uma pulseira tipo hippie para o meu primo que adora usar esse tipo de artesanato. Achei no youtube um modelo super fácil de fazer  e tentei fazer com as linhas que tinha em casa. Qual não foi minha surpresa , devido as linhas serem acetinadas e uma delas tendo um fio dourado misturado, a pulseirinha ficou chiquérrima. Vale a pena vocês tentarem fazer pois é rápido e facil e pode ser feita com qualquer pedacinho de linha , lã , fio de cetim, FIO ENCERADO...
Sugiro que ensinem as crianças pois elas vão se divertir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG