O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

2009 chegou!!!

Olá amigas!

Não deixei nenhuma mensagem de Boas Festas pra vocês porque me operei de mioma dia 10 de dezembro e fiz repouso absoluto. Só agora estou no computador de novo. Mas tenham paciência amigas... o meu PC está desligando toda hora e não sei mais o que fazer. Estou sem paciência com ele. De qualquer forma nunca é tarde pra desejar felicidades pra todas vocês neste novo ano.

Gostaria de esclarecer, que muitas de vocês acham que todos os trabalhoss postados aqui são meus..NÃO É VERDADE! Como tá explicado na descrição do meu blog, estes trabalhos eu acho na internet, e guardo  aqui pra mim e pra vocês... assim quando eu tiver melhor e com condições de fazer algum destes trabalhos terei guardado no blog a idéia ou a receita. Sempre coloco a fonte , assim qualquer dúvida que vocês tenham é só ir no endereço do trabalho e vê-lo na integra ou manter contato com o profissional que fez. ok? Deu pra entender? Desculpem se na maioria das vezes não respondo as perguntas de vocês, mas é que não tenho banda larga e como já disse meu PC está com problemas a um bom tempo e não consigo descobrir o que é. Beijos mil pra todas!!!!!

Um comentário:

  1. Dária, tudo bem?
    Acabo de conhecer seu blog e adorei!
    Você tem uma boa vontade incrível, e gostaria muito de vê-la novamente postando as coisas que gosta e curte...

    Espero que já esteja bem recuperada da cirurgia. Agora tá na hora de chamar um técnico prá ver o que acontece com seu micro, provavelmente esteja com um vírus, mas isso se resolve rapidinho, né?

    Beijo grande, vou seguir seu blog e espero te encontrar aqui em breve, tá?

    Cristina

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG