sábado, 12 de abril de 2008

Puxa, estou feliz com o nº de visitas !!!


Puxa, estou feliz com o nº de visitas !!!

Quando criei o blog não imaginei a extensão que isso poderia tomar... é impressionante pensar que aquilo que escrevo e as coisas que coloco no blog, porque vi em algum lugar e achei interessante compartilhar, já tenham sido visitadas por mais de 8 mil vezes por pessoas que não sei quem são, o que fazem, o que pensam. Sou muito fechada comigo mesma, mas esta ferramenta que é a internet me mostra uma realidade estranha.... onde se fala, e ,alguem que nao se sabe de onde vem, escuta. Maravilhoso mundo louco...
Pra eu ficar mais realizada só falta as pessoas fazerem mais comentários e me informarem o que acham do blog e se necessário fazer críticas do que não gostarem. De qualquer forma, grandes beijos pra voces que me visitam e que me mostram que não estou só.
Feliz semana pra todos!!!!
Dária Vaz

quarta-feira, 2 de abril de 2008

DESCULPEM A CONFUSÃO



Queridas amigas,
Infelizmente acabei confundindo vocês...Os trabalhos postados em meu blog são, coisas que acho nas minhas andanças pela internet e quando tem a receita costumo colocar no blog para dividir com pessoas, que como eu, adoram todo tipo de artesanato. Mas percebo que estou causando confusão, estão achando que todos os trabalhos postados são meus...o que não é verdade. No final da receita sempre coloco o nome do artesão e quando possivel o endereço do mesmo. Vou pensar numa forma de melhorar isto , ok? Desculpem a confusão, não tive intenção de me apropriar do trabalho de ninguém!!! Sou apenas apaixoonada por tecnicas de artesanato em geral e sempre que vejo algo bonito, bem feito e com a explicação da técnica procuro colocar no Blog pra dividir com voces... se estou agindo de forma errada por favor , as pessoas que são mais experientes em termos de Blog me avisem como devo proceder de maneira correta.... Espero ter esclarecido!
1000 beijos Dária
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG