O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 18 de maio de 2008

AMIZADE



Agradeço e retribuo este mimo que recebi da amiga Isabel do zzabelinha.blogspot.com Ela faz trabalhos maravilhosos em croche utilizando trapilho e outros materiais. Visitem o blog dela e tErão boas surpresas e a oportunidade de desfrutar do convivio de uma pessoa muito especial e batalhadora...

Ando meio devagar, a saude não tem ajudado muito. Fiquei internada 4 dias e ao sair do hospital peguei uma sinusite aguda e descobri que estava com uma trombose flebitica no braço esquerdo. Estava recebendo medicação no soro e ao voltar para casa estava sentindo muita dor no braço, procurei a emergencia do hospital que fez um exame chamado dopller que constatou a trombose. Estou medicada, mas confesso que não estou sentindo melhora alguma...fui aconselhada a procurar um angiologista. Esta semana espero acertar a medicação...
1000 bjs a todos
Dária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG