sábado, 12 de abril de 2008

Puxa, estou feliz com o nº de visitas !!!


Puxa, estou feliz com o nº de visitas !!!

Quando criei o blog não imaginei a extensão que isso poderia tomar... é impressionante pensar que aquilo que escrevo e as coisas que coloco no blog, porque vi em algum lugar e achei interessante compartilhar, já tenham sido visitadas por mais de 8 mil vezes por pessoas que não sei quem são, o que fazem, o que pensam. Sou muito fechada comigo mesma, mas esta ferramenta que é a internet me mostra uma realidade estranha.... onde se fala, e ,alguem que nao se sabe de onde vem, escuta. Maravilhoso mundo louco...
Pra eu ficar mais realizada só falta as pessoas fazerem mais comentários e me informarem o que acham do blog e se necessário fazer críticas do que não gostarem. De qualquer forma, grandes beijos pra voces que me visitam e que me mostram que não estou só.
Feliz semana pra todos!!!!
Dária Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG