O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

DESCULPEM A CONFUSÃO



Queridas amigas,
Infelizmente acabei confundindo vocês...Os trabalhos postados em meu blog são, coisas que acho nas minhas andanças pela internet e quando tem a receita costumo colocar no blog para dividir com pessoas, que como eu, adoram todo tipo de artesanato. Mas percebo que estou causando confusão, estão achando que todos os trabalhos postados são meus...o que não é verdade. No final da receita sempre coloco o nome do artesão e quando possivel o endereço do mesmo. Vou pensar numa forma de melhorar isto , ok? Desculpem a confusão, não tive intenção de me apropriar do trabalho de ninguém!!! Sou apenas apaixoonada por tecnicas de artesanato em geral e sempre que vejo algo bonito, bem feito e com a explicação da técnica procuro colocar no Blog pra dividir com voces... se estou agindo de forma errada por favor , as pessoas que são mais experientes em termos de Blog me avisem como devo proceder de maneira correta.... Espero ter esclarecido!
1000 beijos Dária

Um comentário:

  1. Daria,preciso falar com voce, tenho uma mensagem de Deus pra voce.Amém?

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG