O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Nova atividade...


Oiê!!!Consegui dar o ar da minha graça..rsrs. Estou esperando a consulta com a psiquiatra dia 21/02/08, para ela me medicar pra que eu fique calminha no dia da cirurgia. Só com isso o endocrino vai marcar a cirurgia.
Ando meio ocupada fazendo uns chinelos que me encomendaram. Fiz um de presente pra minha prima, as amigas dela gostaram e pra minha surpresa, me encomendaram. Ando as voltas a procura de material e de como fazer, já que o que dei de presente inventei o modelo, mas tenho que variar né?! Tenho procurado na internet algum site ou blog que dê dicas ou ensine a fazer algum modelo ou detalhe especial... mas até agora só consegui fotos que nem sempre dá pra um leigo entender como foi feito. Se alguem souber me explicar como faço uma busca mais eficiente me avise tá, tô precisando. Quero mandar um enorme beijo muito especial pra minha amiga Izabel que não se esquece de mim. 1000 beijos pra todas..

Um comentário:

  1. Olá Dárinha!!

    Então novos projectos??
    Os chinelos enfeitados ficam lindos ,pena que aqui as havaianas são caras.
    Olha eu costumo procurar receitas no picasa. Neste endereço vi coisas giras,(http://picasaweb.google.com/PEPPERROSY/chinelos)
    Como tenho centenas de revistas,vou começar a colocá-las no picasa porque em Fevereiro já tenho net sem limite de tráfego!!
    Obrigada pelo seu carinho,mas sou mesmo assim ,quando sou amiga é até debaixo de água...
    Boa sorte para a consulta e ...estou à espera de notícias


    Beijinhos e boa semana

    Isabel

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG