quinta-feira, 8 de novembro de 2007

VOLTEEEEEI !!!


Oi gente, andei sumida né?! É que o meu PC deu problema..não reconhecia o modem , a placa mãe, enfim, ficou com amnésia.rsrsrs...Mas graças a Deus tô de volta, estou dormindo melhor o que significa que não vou deixar recados pra vocês em horários de coruja rsrsrs. Estou tentando me portar como um ser normal que dorme a noite e fica acordado durante o dia... mas olha só, já são 2:37 h da manhã e cá estou eu de novo. Acho que não tenho mais jeito...Hoje é um dia especial, é meu aniversário, estou completando 47 anos. Engraçado, quando se é criança e se pensa em alguem com esta idade, achamos que a pessoa é velha, experiente, que sabe tudo... mas, quando a idade chega temos as mesmas dúvidas e incertezas só que com um corpo que já não nos obedece lá muito bem né?! Gostaria de estar mais saudavel pra curtir meus filhos e meu maridão e que financeiramente as coisas melhorassem muito, pois as coisas já estão complicadas a um bom tempo, mas fazer o que né, seja tudo pelo amor de Deus, afinal Ele sabe o que faz e eu não sei o que digo.
Um enorme beijo a todas que tem visitado meu bloguinho e sentiram minha falta. Tchau amigas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG