O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 15 de dezembro de 2007

O ano acabou!


Olá...Desculpem o sumiço...estou correndo atrás de um monte de exames pois o médico resolveu operar a minha tireoide, mas a "máquina" está com alguns problemas que precisam ser resolvidos pra poder operar.

Estou com saudades...

Hoje vendo um programa na TV estavam ensinando a fazer uma guirlanda de pano e utilizaram um produto chamado Gomaflex, que deixou o tecido duro, parecia plastificado, vces já conhecem? Achei muito legal e a guirlanda ficou bem bonita... Ela colocava as peças que queria endurecer dentro de uma vasilha com o produto já diluido e depois que as molhava colocava pra secar em cima de um pedaço de papel aluminio.

Meninas... como quase não tenho acessado o blog quero desde já desejar a todos um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo. Muita paz , saúde, harmonia, amor e prosperidade e que Deus abençoe a vida de voces.1000 beijos da amiga Dária

Um comentário:

  1. Querida Amiga

    Agora que o Natal se aproxima venho desejar tudo de bom para si e para toda a sua família.
    Paz
    Amor
    Alegria
    Amizade Fé
    Saúde Esperança
    :):)
    :):)

    Mil beijinhos
    e a certeza de que a sua amizade
    foi um dos presentes deste Ano

    Isabel

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG