O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

VOLTEEEEEI !!!


Oi gente, andei sumida né?! É que o meu PC deu problema..não reconhecia o modem , a placa mãe, enfim, ficou com amnésia.rsrsrs...Mas graças a Deus tô de volta, estou dormindo melhor o que significa que não vou deixar recados pra vocês em horários de coruja rsrsrs. Estou tentando me portar como um ser normal que dorme a noite e fica acordado durante o dia... mas olha só, já são 2:37 h da manhã e cá estou eu de novo. Acho que não tenho mais jeito...Hoje é um dia especial, é meu aniversário, estou completando 47 anos. Engraçado, quando se é criança e se pensa em alguem com esta idade, achamos que a pessoa é velha, experiente, que sabe tudo... mas, quando a idade chega temos as mesmas dúvidas e incertezas só que com um corpo que já não nos obedece lá muito bem né?! Gostaria de estar mais saudavel pra curtir meus filhos e meu maridão e que financeiramente as coisas melhorassem muito, pois as coisas já estão complicadas a um bom tempo, mas fazer o que né, seja tudo pelo amor de Deus, afinal Ele sabe o que faz e eu não sei o que digo.
Um enorme beijo a todas que tem visitado meu bloguinho e sentiram minha falta. Tchau amigas...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dária
    Que bom que você voltou...
    PARABÉNS pelo seu aniversário!!
    Dia 20 faz uma de minhas filhas ...
    Que o dia de hoje seja MUITO FELIZ.

    P.s.Vê seu e-mail por favor.Confirme no meu blog se está tudo bem com as outras mensagens...
    Queria mandar uma surpresa.

    Mil beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  3. A primeira mensagem tinha erro por isso eliminei

    ResponderExcluir
  4. A primeira mensagem tinha erro por isso eliminei

    ResponderExcluir
  5. Dária...

    Pois é a depressão!!Não deixe que ela a afaste da vida e da Luz.
    Fiquei desempregada em Fevº,não tenho direito nem a fundo de desemprego.
    Quatro filhos,casa para pagar,comida...você sabe ,sei que sim.Sou educadora de infância à 21 anos.Falta-me o riso dos meus meninos,mas encontrei a vossa amizade aqui na net.
    Deus é que sabe.
    Coragem,amiga não está sózinha.
    Se quiser conversar no mensager apareça.

    Beijinhos e abraços de Luz

    Isabel

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito simpático seu blog;
    Cheguei aqui procurando receitas com a linha Princesa rsrs
    Adorei os anjos!
    Um bom final de semana para você.
    Beijo,
    Debora

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG