quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Desculpem..

Amigas desculpem mas nao estou conseguindo colocar fotos..meu PC anda travando e ainda nao sei como trazer da net alguns trabalhos lindos que vi.. coisa de principiante que ainda nao pegou o jeito,rsrsrs...dia 13 vou ao endocrinologista pois tenho 4 nodulos na tireoide e sindrome do pânico entre outras coisas...então quando eu ficar sumida uns tempos já sabem que a depressão me pegou. Bom resto de semana pra vcs e bons trabalhinhos. 1000 bjos Dária

Um comentário:

  1. Olá Dária, como vc está, melhorou? Já está 100% pra enfrentar esse mundo doido?! Agora me diga, com essa praia linda, esse mar maravilhoso e esse lugar divino que vc mora, ter sindrome do panico?! brincadeira amiga, sei que essas coisas não escolhem lugar ou pessoa para acontecer.. mas tenho certeza que vc logo estará melhor... Sobre sua dica da máquina, vou fazer um orçamento, pois a minha é uma brastemp de 5 kg e não existe mais, mas aqui em casa os lençois são King e as toalhas gigantes, então acho que abusei da máquina e ela não resiste mais a tanto peso, por isso a duvida em comprar outra maior, sei que são super caras, e o dinheiro anda curto, então vou fazer o orçamento e tentar aguentar até o 13 salário... rsrsrs De resto vamos levando.. rs Desejo de coração que vc tenha uma semana maravilhosa... beijinhos ALE

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG