sábado, 20 de junho de 2015

Alfabeto para bordado livre







4 comentários:

  1. Olá bom dia, o meu A é lindo, mas acho que não bordo tão bem, fiz uma fez todo meu nome, mas em letra de forma, acho que vou tentar de novo rsrs, uma grande beijo e um ótimo fim de semana, ah! passa la no meu blog->http://artesalessandracardoso.blogspot.com.br/2015/06/sorteio-do-blog-artes-alessandra-cardoso.html está tendo sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a letra A está linda, vale a pena tentar fazer. Vou dar uma passadinha no teu cantinho. bjs

      Excluir
    2. Oi Daria, olha eu de novo, muito obrigada por participar do sorteio em meu blog ->http://artesalessandracardoso.blogspot.com.br/2015/06/sorteio-do-blog-artes-alessandra-cardoso.html
      Seu numero é 02 e boa sorte!

      Excluir
    3. Valeu Alessandra, estou torcendo para ganhar. bjs

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG