MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cesta em Formato de Ovo de Páscoa

  

Cesta em Formato de Ovo de Páscoa feita pela

 Faby da Bicho-da-Cesta



Lista de Materiais:
- Ovo barbante grande encontrado na loja Bicho-da-Cesta ou faça em casa ( veja abaixo)
- Tecido;
- Sianinha ou galão;
- Flores, ramos, folhas artificiais;
- Fitas coordenadas diversas (TNT, cetim, telada, rafia artificial);
- Coelhinho de pelúcia;
- Plaquinha Feliz Páscoa;
- Pistola de silicone;
- Tesoura;
Passo a Passo  da cesta, voce encontra AQUI 
Para aprender a fazer o ovo de barbante, abaixo está a lista dos materiais
 e o passo a passo aqui



  • 1 bexiga grande
  • Cola branca
  • Spray fixador para cabelo
  • glitter ou purpurina
  • tesoura e pincel
  • Linha Anne de crochet (mesclada fica mais bonita)
  • Papel crepom ou celofane cortado em tirinhas, para imitar o ninho dos ovos.
  • 1 caixinha pequena e redonda (do tipo que vem com talco).




7 comentários:

  1. Ficou bacana adorei. Artesanato fofo tem novo post lá na estrela da manhã vem conferir, segue o link abaixo, tenha um lindo final de semana, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    Link do meu blog: http://webdesignerinformaticawdi.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi seu blog na lista do blog " Siga-me ",vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também, obrigada, bjus!http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito engraçado! Eu vou tentar fazer uma para o meu sobrinho! Sou Madrinha, por isso esta é uma boa ideia!

    ResponderExcluir
  5. Embora seja um pouco trabalhoso, o resultado é lindo!fizemos esta cesta para 8 turmas.

    ResponderExcluir
  6. mana eu fui fazer nao deu muito certo...
    primeiro enrolei,passe cola com agua secou bacana mais esqueci de passar o spray que nao tinha e depois furei ficou feio todo molenga. ai
    amei sua dica me ajuda mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mira, são duas demaos de cola pura, não é pra misturar com agua. talvez por isso tenha ficado molenga. Bjs

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG