GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caderninho de receitas Cupcake em EVA

Capa de EVA com cup cake já colado





























Para a capa do Caderninho Cupcake você vai precisar de: 

VEJA O PASSO A PASSO AQUI 

Caderno espiral pequeno (14 x 20 cm)
E.V.A.s coloridos (eu usei bege, pele, marrom, rosa, branco e vermelho)
Tinta acrílica ou PVA (marrom, cerâmica, creme, branca)
Pincel chanfrado e liner
Pinta bolinhas e escova de dentes
Cola instantânea
Tesoura comum e de cortar unhas
Estilete
Régua
Potinho com água e paninho macio
Azulejo
Caneta permanente fina
Fitinhas para decorar
Esta capa de caderno foi feita pela Mara Evans, para a Vila do Artesão.

MOLDES Caderninho de receitas Cupcake em EVA
 

3 comentários:

  1. Oiieee, amiga!!
    Adorei a idéia , ficou lindo!
    Parabéns pelo blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei seu blog e já estou te seguindo.
    Se quiser conhecer meu cantinho e me seguir fique a vontade.

    Bjos
    Mary - MaryARt

    ResponderExcluir
  3. que coisa linda! Fuvia => http://www.boasfutilidades.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

BLOGS DE PASSO A PASSO

ARQUIVO DO BLOG