Tradutor 2

Tradutor






English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified


Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cobre bolo em EVA e tecido com molde e PAP

Pra quem não tem muita habilidade com costura estes cobre bolo 
são um achado já que o corpo do bichinho é feito de EVA.

Clique em mais informações para ver o passo a passo

Galinha cobre bolo, com pincel chanfrado passe tinta branca em volta 
das asas e do rosto para dar destaque. 
No molde vem escrito duplar (duplo) que significa cortar duas vezes, colar uma parte sobre a outra deixando uma abertura para rechear com plumante e ficar fofinho.
Para colar o tecido na parte plastica use cola de silicone fria ou cola quente.

Vaquinha cobre bolo

Porquinha cobre bolo

A Renata fez estes cobre bolos ai da foto e disponibilizou no http://evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com.br os
moldes  que foram adaptados por ela . 
Abaixo os moldes dos 3 modelos e no video o PAP para voce ter uma ideia de como montar.






ASSISTA AO VIDEO ABAIXO

Algumas ideias ...
Estes abaixo sao da Monica do http://monicasos.blogspot.com.br 
Não são lindos?


Tem muitas pessoas que as vezes vêem
EVAs maravilhosos e não sabem aonde comprar.
Pois bem, achei a dica na NET que na loja virtual ARMAZÉN DO EVA 
vocês irão encontrar varios tipos de EVA  e acessórios
para poder utilizar nos trabalhos.

19 comentários:

Mônica de Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica de Souza disse...

Como sempre... otimas dicas por aqui ne?
bjm e tenha um bom final de semana.

Lucia Bara disse...

Tudo muito lindo!
Vim lhe desejar um feliz dia das mães pra você e bom final de semana.
Beijo

Mell disse...

gostaria que vc me enviasse os moldes dos cobre bolos ,e a foto dos mesmos,pois,naum estou conseguindo imprimi-los, com muita urgência... pode enviar para mellorycg@hotmail.com.
Obigada.

Sonia Tapetes disse...

gostaria de receber esses moldes tem como mandar pra mim.

Dameire Honorato disse...

Boa noite,

Não tenho muito habilidade de ampliar moldes..rsrsr..e não consegui ampliar o molde dos cobre bolos pois quando imprimi ele sairam pequenos,há possibilidade de vc me enviar por email.
Desde ja agradeço
Email:dameire_ghonorato@hotmail.com

Dameire Honorato disse...

Boa noite,

Não tenho muito habilidade de ampliar moldes..rsrsr..e não consegui ampliar o molde dos cobre bolos pois quando imprimi ele sairam pequenos,há possibilidade de vc me enviar por email.
Desde ja agradeço
Email:dameire_ghonorato@hotmail.com

maria inez da silva disse...

lindos

Anônimo disse...

BOA NOITE ESTAVA PESQUISANDO COBRE BOLO E OS SEUS FOI UM DOS MAIS LINDOS Q ACHEI NÃO TENHO HABILIDADE DE AMPLIAR MOLDES SERA QUE PODERIA ENVIAR POR EMAIL.NILDASANTOSR@GMAIL.COM DESDE DE JA AGRADEÇO ESTOU COMEÇANDO AGORA NO ARTESANATO E ESTOU APAIXONADA...

Anônimo disse...

Boa noite gostei muito amei essas obras de arte

Anônimo disse...

Olá estava pesquisando moldes de morcego e achei essas obras de artes !!!AMEI AMEI

ISABEL disse...

BOM DIA ! SEUS TRABALHOS SÃO LINDISIMOS!!!

Junia Oliveira disse...

amei este blog.parabens!muito especial.

valdirene pereira disse...

bom dia amei o cobres bolo que Deus continui abençoando cada dia mais gostaria que vc me enviasse os moldes dos cobre bolo para meu imail, sera que seria possivel te agradeço de coraçao obrigada meu imail; direne-silva2011@hotmail.com fica com ate mais se assim Deus nos permitir

Anônimo disse...

adoreeei sao lindo msm ....!

cleideasan disse...

oi adorei seus trabalhos e gostaria que vc me enviasse os moldes porque to com dificuldades de imprimir
que deus te abencoi e lhe proteja bjs

cleideasan disse...

meu hotmail é cleideasan2hotmail.com

cristal disse...

Adorei, faço com feltro e tecido e fica lindo tambem, mais agora vou fazer outros motivos. bjs

Cleir Santana disse...

Deus te abençoe amada!
Estou te seguindo tbm pelo email:cleirsantana@hotmail.com
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...