GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 24 de março de 2012

Pontos de bordados e rosa enrolada de fita

Achei no http://www.tvseculo21.org.br/mulherpontocom esta aula maravilhosa de como fazer rosas de fita de forma muito simples. vejam o video abaixo.
Material:


2m de fita de cetim matizada nº 2
2m de fita de cetim matizada verde nº 1
linhas variadas de bordado
1 peça ou um tecido para os pontos.
agulha e linha de bordar
tesoura
pérolinhas

Valéria Soares
artesã e professora de bordados
fone: (19) 3268 7456/ 3384 3049
email:
 valsoaresbordados@ig.com.br




E no Bordado de rosas em fita http://www.fazerartesanato.com achei esta rosa diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG