GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Puxa-sacos de garrafa pet


Use a criatividade para transformar uma garrafa pet em acessórios de decoração na sua cozinha. Nesta sugestão, a peça deu origem a um puxa-sacos.
Materiais utilizados (no passo a passo de biscuit):


• Tinta para tecido Camurcyl nas cores marfim, marrom, ocre, branco, verde, vermelho, laranja, amarelo, lilás e azul
• Massa de biscuit
• Cola branca
• Garrafa Pet de 2 l vazia
• Tampa de pote que encaixe no fundo da garrafa
• Rolo liso
• Seringa extrusora com bico de fita e bico redondo fino
• Estecas de corte e de ponta (da Blue Star)
• Boleadores (da Blue Star)
• Cortadores redondos (da Blue Star)
• Tesoura
• Régua
• Cordão rabo de gato fino
na cor bege
• Caneta gel marrom

Passo a Passo

3 comentários:

  1. Trabalho super criativo... muito lindo. Obrigado por compartilhar!
    Amiga da uma passadinha lá no meu blog q tenho um selinho p vc. Bj

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG