sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Casaquinho de crochê para baby


Achei este casaquinho no http://mrspatriciacrochet.blogspot.com ela usou linha Anne, e agulha1,75mm. Apesar de não ter a receita acho que só de olhar a foto dá pra fazer.




Nesta foto ela  jã fez o corpinho e depois de arrematar começou cada manguinha separadamente. Para os punhos fez o ponto sanfona em crochê. 

Outra foto do casaquinho antes de costurar dos lados.

Dobrei o Costurou dos lados do corpinho e das manguinhas.


Olha eu aí costurando as laterais.

5 comentários:

  1. Oi , eu adorei o seu blog e já sou sua seguidora !!
    Eu tenho um blog mais é novo se puder ajudar seguindo ficarei muito feliz !
    www.arte-marcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vou tentar fazer, mas vc me ajuda? hihihih
    O que é ponto sanfona? Esse ponto eu nao sei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, lindo casaco... Vim agradecer pela visita, seu blog é um charme.
    Para saber os tamanhos certinho para cada sapatinho fui testando por ex: RN faço 14 correntinhas, duas carreiras de ponto alto e uma de meio ponto, dá o tamanho certinho da tabela. Espero ter ajudado :) precisando estou sempre aki. Bjokas fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é adorável! Vou fazer esse casaquinho em lã.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG