sábado, 28 de janeiro de 2012

SAÍDA DE PRAIA EM CROCHÊ

No http://rocroche.blogspot.com  achei esta linda saída de praia. Não tem a receita, mas a Roseli  fez a amostra do motivo de crochê que ela é feita.


Receita do square Arcos
1a carreira
5 correntinhas unidas por um ponto baixíssimo

2a carreira
3 correntinhas para subir, 1 ponto alto, 2 correntinhas, 2 pontos altos, 8 vezes

3a carreira
feita em arcos de 4 correntinhas, 1 ponto baixo entre os pontos, total de 16 arcos

4a carreira
arcos com 5 correntinhas

5a carreira
*3 arcos com 6 correntinhas, 1 arco com 12 correntinhas* ,repetir de * a * até o final da carreira, arrematar.
os squares vão sendo unidos pela ultima carreira com pontos baixos.
Os arcos podem variar as correntinhas depende da espessura da linha e do ponto da crocheteira poder ser mais correntinhas....



2 comentários:

  1. Gostei é fácil e ficou lindo.Obrigada Dária boa noite.um abraço.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga olha que ta aqui rsrs eu pra deixar minha vistinha e conferir o que andas fazendo e e sugerindo para nós que adoramos seu trabalho e sua dedicação ao artesanato.
    Eu tenho novidade, dividir no meu blog para vc e quem interessar revistinha japonesa que eu adoro ate me inspiro muito nessas receitas japonesa por causa dos graficos vem tao bem explicadinho atraves de grafico que eu adoro.
    bem amiga te deixo um bjao e uma semaninha maravilhosa ta, e como sou sua seguidora assidua voltarei sempre que possivel bjao Regina

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG