Tradutor 2

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chapéu de praia de crochê

Lindo não é mesmo? Sempre que via um chapéu de crochê pensava como ficavam com a aba armada? Seria goma? Bom, passeando na internet, encontrei a resposta. 
Vejam só:

 O gráfico está aqui:

O segredo está aqui:

Um fio plástico bem fininho é coberto por pontos baixos na última carreira da aba.
Não sei o nome deste fio e este é um gráfico internacional, mas creio que podemos usar algo semelhante. Este fio me lembra aquelas tiras plásticas de lacre que  existem em vários tamanhos, poderíamos cortar a parte do lacre ficando somente com a tira.
 Se alguem souber o nome deste material, deixe um comentário pra gente.

6 comentários:

Lucia Bara disse...

Que lindo!
Bem verão esse chapéu e até eu me arrisco a fazer pois parece bem facil.
Obrigada por compartilhar conosco teu achado.

Beijo
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ps:Quando quiser venha tomar um café e haverá muito carinho pra você.

jolajka disse...

Wspaniały pomysł i rewelacyjne wykonanie:)

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiii lliinndooooooooo

Rosana Roberts disse...

Adored sua dica...era exatamente o q eu estava buscando...mas este fio e desses Eletricos??? Bjs

Dária - RJ - Brasil disse...

Não.. o fio que a amiga sugere para substituir este que nao temos aqui, é o que vem nos lacres, que podemos comprar em varios tamanhos.

Ana Cristina Thomé disse...

Esse fio pode ser substituído pelo fio de nylon utilizado em máquinas de cortar grama.
Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br