sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bordado com Fita flores maravilhosas

Visitando o http://sulamanchanting.blogspot.com
me deparei com estes trabalhos maravilhosos. Náo havia PAP mas resolvi postar como fonte de inspiração para as amigas que amam bordados com fitas. Alguns pontos são conhecidos, de forma que torna possivel tentar reproduzir estas belezas pra nós.
OBS: neste http://sulamanchanting.blogspot.com/2011/02/our-ribbon-embroidery-book.html eles estão vendendo um livro que ensina a fazer a tecnica mas parece que é lá em Jacarta na Indonésia.

VEJA ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER FLORES E ALGUNS PONTOS DE BORDADO EM FITA AQUI

VEJA COMO BORDAR ROSAS EM FITA AQUI
















11 comentários:

  1. Olá Dária,
    Adorei estes bordados com fita. Parece coisa do Paraíso ou de cinema.
    Tal como os Tapetes em bordado de Arraiolos, eu não teria coragem de usar estes bordados com fita, se fosse eu a bordá-los, são de facto uma reliquia.
    Bom Ano para si e meu abraço fraterno.
    Clementina

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda!
    Eu amo fazer bordados em fita! e esses apresentados estão divinos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho! Bordados em fita como este são maravilhosos.
    Boa Sorte, Sucesso e Paz.

    ResponderExcluir
  4. Lindos bordados, maravilhosos!
    Feliz ano novo Dária, muita paz, saúde, amor no coração! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dária!
    Que lindos esses bordados, me apaixonei por eles! bjus

    ResponderExcluir
  6. eu daria tudo para aprender esse bordado que e perfeito e mega maravilhoso adoro artesanato me mande o passo apasso por favor deus abençoe vc ssuas mãos e sua familha que vc continui assin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria José, este trabalhos nao sao feitos por mim. Quando vi as fotos me apaixonei. tenho pesquisado na internet a procura de dicas de como fazer e achei pouca coisa. Veja aqui no meu blog de bordados o que eu achei amiga.
      http://bordadopap.blogspot.com.br/2012/08/como-fazer-rosa-dobrada-em-fita.html
      bjs

      Excluir
  7. Oi gostarimos de saber o passo a passo para se fazer essa rosa aqui --> http://2.bp.blogspot.com/-HecUDrD1hrY/TwUKFrfEM_I/AAAAAAAAFow/y93bJhNRHUQ/s400/041.JPG <---
    Obrigada bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, NÃO TENHO O PAP DESTA ROSA, MAS ACHEI ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER FLOR DE FITA E PONTOS DE BORDADO COM FITA QUE TALVEZ AJUDE. VEJA EM http://bordadopap.blogspot.com.br/search/label/Bordado%20com%20fita%20%20-%20passo%20a%20passo
      UM ABRAÇO

      Excluir
    2. TEM ESTA OUTRA POSTAGEM QUE TAMBEM ENSINA ROSAS BORDADAS EM FITA
      http://bordadopap.blogspot.com.br/2014/08/rosa-bordada-com-fita.html

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG