segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Crochê-ponto crocodilo ou escama


A um tempo atrás fiz um xale pra mim num ponto maravilhoso e gostoso de fazer. Acabei dando o xale de presente e não fiquei com nenhuma amostra do ponto.Hoje por acaso vi uma foto de um xale igual ao meu e tinha o nome do ponto...chamam de ponto crocodilo ou ponto escama.
Se quiserem ver o PAP Assistam ao vídeo abaixo, do  meu canal no youtube,
e vocês vão aprendera fazer o ponto em forma de triangulo.
https://youtu.be/gN6zVis0v0A


Mas, se quiserem fazer um vestido maravilhoso de croche neste ponto, visitem o

http://www.youtube.com/watch?v=bM60MG22S1Q&feature=relmfu

que lá no video ela ensina tuuuuudo!!!






Um comentário:

  1. Oi Dária, recebi teu comentário lá no meu blog sobre a árvore de Natal com papel laminado e não tinha reparado na fonte pq o link não abriu, então me distraí. Mas tudo bem, vou continuar te visitando e se vc quiser veja o meu também. Espero que você se cure das suas dificuldades. Tenha fé.
    bjos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG