quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vasos - Pássaros feitos com pneus

Floreiras de pneus para jardins, Passo-a-passo 

Pra quem tem um pouco de habilidade deve até ser facil de fazer  vasos para jardins, feitos de pneus velhos.
Materiais :
Exemplo: Se usar um pneu aro 13 ( eu acho que esse tamanho é ideal) o pescoço do pássaro será menor e terás penas grandes, com um maior espaço para por a terra e as plantas.
- pneus aro 13,14 ou 15
- faca de ponta sem dentes
- tinta a óleo coloridas
- caneta para a marcação e fita métrica dobrável

Achei um passo a passo de como fazer os pássaros 
de pneus AQUI

A Divaleria me indicou o seguinte  PAP





5 comentários:

  1. Oi amiga

    Que idéia sensacional, adorei!!!!!! se morasse em casa iria querer uns, são super alegres.
    Fique com Deus! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo. Gostei muito da ideia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu Aurora Ribeiro vendo materiais para: artesanato reciclado
    para Bijuteria Reciclada
    para Aplicações em vários trabalhos
    URGÊNCIA ENORME EM VENDER 351-925670460

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG