GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 23 de outubro de 2011

Decoupage em lata para o Natal.



Use as latinhas como embalagem para presentear as amigas. Podem ser usadas também
como porta-trecos, para guardar guloseimas e como objeto de decoração para o Natal. São charmosas além de serem ecologicamente corretas.


Veja as dicas  para fazer decoupagem em latas recicladas (neston, nescau, leite em pó):


-Primeiro vc passa o primer nas latinhas ( compre nas lojas de material de construção,pois fica mais em conta e a lata é maior) espere secar e dê o fundo que você quiser (as que  pintar de cor escura não vai precisar dar o fundo).

- Depois vc usa a tinta acrílica ou Pva (fica a critério) verde, faz a chuva americana,usa um guardanapo para decoupagem de papai noel,espera secar.(pelo menos umas 4 horas)

- Depois vc deposita com pincel a tinta acripuff branca (não pincela) espera secar e aquece com o secador ou soprador,para a tinta ficar com o relevo
- Aplique o verniz e está pronta a sua latinha de natal.




Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

BLOGS DE PASSO A PASSO

ARQUIVO DO BLOG