MEUS SEGUIDORES

sábado, 17 de setembro de 2011

Artesanato com rolo de papel higiênico


Achei esta sugestão fácil e bonita no http://www.reciclagemfacil.com.br


"Coisas bonitas vemos todos os dias, mas algo bonito, diferente e amigo da natureza é difícil. Então veja essa escultura construída com rolos de papel higiênico que você pode começar a construir agora mesmo de maneira simples!
E o resultado é excelente.
Basta cortar os rolos em tiras. Você pode fazer 3 ou 4 tiras com um rolo. Então basta ir colando um ao outro como mostrado na foto para montar a sua escultura. Se nao quiser esperar juntar os rolos pra fazer use papel cartao pra fazer as tiras. Divirta-se!"

3 comentários:

  1. Olá Dária, adorei conhecer seu blog, trabalhos lindos, PAPs maravilhosos e dicas geniais, obrigada por partilhar. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e honrada com sua visita e, se me seguires também, se desejares. Te desejo uma semana cheia de alegrias e muita paz, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Daria, agradeço pela tua dica, tanto é que ja postei meu pefil de uma forma diferente, da uma olhada lá.
    Que Deus abençoe vc e sua familia, e continue com este seu trabalho maravilhoso, felicidades amiga!!

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer seu blog você faz artesanatos muito interesantes. amei o com rolo de papel higiênico e sempre bom reciclar faz uma vizita ao meu blog shirlaneartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG