GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PINTURA EM TECIDO COMO PINTAR UMA ROSA VIRADA



Em qualquer tipo de pintura a "rosa" é o grande mito, e a rosa virada assusta a maioria das alunas na hora de começar a pintar. Um truque para diminuir as dificuldades é seguir a seguinte ordem:

1º passar o risco com lápis preto bem macio ou com papel carbono bem de leve para não
borrar

2º com um pincel de cerdas não muito macias preencher todo o risco com a tinta para pintar tecidos.




3º com o mesmo pincel, de cerdas ou de pelo de porco, acrescentar as sombras, que pode ser a cor escolhida num tom mais escuro.



4º Para as luzes, na pintura em tecido usa-se o branco para alguns tons de rosa, na cor-de-rosa acrescenta-se o branco puro, na rosa vermelha a luz é feita com a cor laranja. De que forma? Pegue a tinta com a lateral do pincel e aplique sem ficar espalhando, deixando o excesso.




5º A cor branca deve ser aplicada em todas as beiradas de cada pétala da rosa, dando bastante ênfase à luz.



6º Porque a rosa esta virada é possível enxergar o talo com suas sépalas, portanto, deve-se preencher com um verde mais claro e em seguida sombrear com um verde mais escuro.






fonte  http://artesanatopassoapasso.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG