GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Riscos Natalinos



Me pediram alguns riscos para pintar em panos de prato. Achei estes no site das tintas Gato Preto, mas infelizmente não havia sugestão de cores, então amigas usem a criatividade e o bom senso e mãos a obra. Também olhem a postagem do dia 27 de outubro/09  e o blog http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/ que tem muitas ideias legais. Bjs!



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG