GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tiara com Tecido e Flor de Fuxico

Tiara com Tecido e Flor de FuxicoPasso a Passo feito por http://comofazerartesanato.blogspot.com/ 

encomendas: nauana_simoes@hotmail.com.





















Material

- 7 cm de tecido,

- uma tiara

- cola. Eu colo com a cola de sapateiro, Brascola ou brascoplat, não solta.

Modo de fazer:


Comece passando  cola em uma das pontas da tiara
Coloque o tecido sobrando uma ponta para fora
Dobre a ponta para tampar a ponta da tiara
Vá enrolando até chegar o final e faça o mesmo processo do inicio colando a ponta.

FLOR DE FUXICO:
Corte 5 circulos de 3,5 ou 4 cm de diâmetro
Franza
Faça o mesmo processo com as outras 4 pétalas até formar a flor
Arremate bem para não soltar
Coloque um botão do mesmo tecido ou da cor que quiser para o acabamento
Por último costure ou cole na tiara.
Dica: Pode colocar também no lugar da flor de fuxico uma flor de viés.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG