GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 30 de maio de 2009

DECOUPAGE em BALDE DE ALUMÍNIO





DECOUPAGE em BALDE DE ALUMÍNIO





Receita retirada do
Para decorar um balde de alumínio utiliza-se normalmente tintas do tipo esmalte, para este baldinho de decoraçao eu usei um "primer" especial para alumínio, pintei com tinta acrílica (pode-se usar a Pinta Couro de Glitter) azul celeste e amarelo ouro. Apliquei um guardanapo de papel com termolina leitosa e acrescentei gramas e flores(com um pincel condor macio), para disfarçar a colagem. Após secagem recomendo aplicação de verniz transparente(geral ou verniz couro Glitter).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

BLOGS DE PASSO A PASSO

ARQUIVO DO BLOG